userLogin
10725.00
Umectação Oliva Lola 200g

Cores:

    Voltagem:

      Quantidade:

      Produto Indisponível

      Para ser avisado da disponibilidade deste produto, basta preencher os campos abaixo.

      Solicitar Orçamento

      Para solicitar orçamento e disponibilidade deste produtos, basta preencher os campos abaixo.

      Frete

      Dicas de Beleza

      Dica: Foto cabelos

      Saiba escolher o melhor tipo de escova ou pente para seus cabelos

      Inspire-se

      Dicas de Beleza

      VectorCreated using Figma
      A consultora de beleza da Ikesaki explica as opções que beneficiam os fios...

      Pentear os cabelos parece uma tarefa simples, mas caso a escova ou pente utilizados não sejam apropriados, é possível não garantir o efeito desejado ou até mesmo prejudicar os fios.

      Confira as dicas da consultora de beleza da Ikesaki, Claudia Mata:

      Cabelos finos - As madeixas mais finas, longas e lisas pedem pelo formato de escova “raquete”, com espaçamentos largos entre as cerdas para desembaraçar os fios sem que eles quebrem ou sejam puxados com mais intensidade que a necessária. “Popular entre as mulheres, tem que compre o modelo sem se informar se ele é o tipo correto para seus fios”, afirma Claudia.

      Cabelos grossos - Os fios mais grossos e encorpados deslizam melhor em escovas de fios de nylon. “Para garantir que o cabelo não seja prejudicado por múltiplos nós, estas escovas conseguem pentear os fios que estão mais escondidos”, comenta.

      Corte em camadas e cabelos curtos - Os cortes em camadas são ressaltados quando penteados com uma escova redonda, a fim de obter um estilo mais natural, que destaque o corte. Cabelos curtos também ganham maior leveza quando penteados com o modelo redondo. “Para garantir uma modelagem mais refinada, aposte nas escovas de cerâmica, utilizando o secador como um aliado”, ressalta.

      Cabelos crespos e cacheados - As crespas e cacheadas podem optar por pentes ou até usar a famosa técnica de desembaraçar os fios com os dedos. São opções importantes para evitar a quebra dos fios e garantir que os cachos tenham seu formato preservado. “Os crespos podem ter efeito mais duradouro e marcante com o auxílio do pente garfo, para garantir maior volume”, destaca.

      Todos os tipos de cabelo - Escolha “coringa” para diversos tipos de texturas, a escova retangular e mais fina pode ser utilizada em vários tipos de cabelo, evitando a quebra e se adaptando bem aos diferentes comprimentos.

      Higienização - É importante higienizar as escovas ao menos quinzenalmente. “Após remover os resíduos de cabelo com um pente fino, deixe a escova de molho em água e sabão neutro por 10 minutos e a seque bem antes de utilizar novamente”, finaliza a especialista da Ikesaki.

      Detalhes do produto

      Especificações

      Tipos de CabelosSecos

      Abas de informação

      DescriçãoReposição de óleo na fibra capilar, repondo de maneira intensa os lipídios perdidos, dando maleabilidade e maciez ao Fio. Totalmente liberado para No e Low Poo.
      Característica/AçãoCom óleo de Oliva 100% orgânico, prensado a frio , rico em vitamina E e antioxidantes. Extremamente umectante e nutritivo. Serine, Glicine, Alanine, Lysine, Arginine, Threonine e Proline: todos proteínas, reconstrutores capilares potentes, super reparadores da fibra. Ácido lático: é selante da fibra capilar, fecha as cutículas e condiciona os cabelos. Óleo de lavanda: é purificante e óleo de laranja também.
      Sugestão de usoVocê pode fazer a Umectação de Oliva de 5 maneiras diferentes: 1-Método de aplicação em cabelos higienizados - Após lavar e condicionar os fios com shampoo e condicionador Lola de sua preferência, enxague e penteie os cabelos. Coloque uma generosa quantidade de Umectação de Oliva nos fios úmidos e enluve mecha a mecha, com movimentos de cima para baixo. Faça este movimento repetidas vezes para potencializar os resultados. Enxague. Finalize como de costume. 2- Método de aplicação noturno: Aplique uma generosa quantidade de Umectação de Oliva nos cabelos secos, higienizados ou não. Enluve mecha a mecha, com movimentos de cima para baixo. Faça este movimento repetidas vezes, porque dessa forma os resultados serão potencializados. Durma com touca e enxague na manhã seguinte. Após o enxague siga o cronograma de higienização e tratamento ao qual está habituada. 3- Método de aplicação nos cabelos secos: Antes da higienização dos fios e com eles secos (pre poo), aplique o tratamento no comprimento e pontas, massageando mecha a mecha. Deixe agir pelo tempo que for possível (no mínimo 15 minutos e no máximo 2 horas) e enxague. O uso da touca térmica potencializa os efeitos do tratamento. Após o enxague siga o cronograma de higienização e tratamento ao qual está habituada. 4- Método de aplicação da Lola : Lave os cabelos com o shampoo de seu Cronograma habitual. Não condicione. Aplique Umectação de Oliva nos cabelos úmidos e distribua uniformemente no comprimento e pontas, massageando mecha a mecha. Deixe agir de 15 a 20 minutos. Enxague bem. Se os seus cabelos estiverem muito ressecados, não é necessário retirar o produto com shampoo. Basta enxaguar com água corrente. A seguir aplique o creme de pentear de sua preferência. 5- Bye bye pontas detonadas :Para pontas ressacadas e espigadas: após lavar com shampoo e condicionador Lola de sua preferência, aplique uma pequena porção da Umectação de Oliva
      no comprimento e pontas. Não enxague. Finalize como de costume. Uso recomendado 2 vezes por semana para cabelos muito danificados ou apenas quando necessário.
      ResultadoEfeito restaurador de cabelos submetidos altamente ressecados
      Avaliação

      Solução completa

      Retire na loja

      VectorCreated using Figma

      Produto adicionado

      x

      Total:

      Retire em nossa hiperloja com FRETE GRÁTIS!

      Finalizar Compra