userLogin
12106.15
Shampoo Monange Pré e Pós-Química 350ml

Cores:

    Voltagem:

      Quantidade:

      Produto Indisponível

      Para ser avisado da disponibilidade deste produto, basta preencher os campos abaixo.

      Solicitar Orçamento

      Para solicitar orçamento e disponibilidade deste produtos, basta preencher os campos abaixo.

      Frete

      Dicas de Beleza

      Dica: Foto cabelos

      Saiba escolher o melhor tipo de escova ou pente para seus cabelos

      Inspire-se

      Dicas de Beleza

      VectorCreated using Figma
      A consultora de beleza da Ikesaki explica as opções que beneficiam os fios...

      Pentear os cabelos parece uma tarefa simples, mas caso a escova ou pente utilizados não sejam apropriados, é possível não garantir o efeito desejado ou até mesmo prejudicar os fios.

      Confira as dicas da consultora de beleza da Ikesaki, Claudia Mata:

      Cabelos finos - As madeixas mais finas, longas e lisas pedem pelo formato de escova “raquete”, com espaçamentos largos entre as cerdas para desembaraçar os fios sem que eles quebrem ou sejam puxados com mais intensidade que a necessária. “Popular entre as mulheres, tem que compre o modelo sem se informar se ele é o tipo correto para seus fios”, afirma Claudia.

      Cabelos grossos - Os fios mais grossos e encorpados deslizam melhor em escovas de fios de nylon. “Para garantir que o cabelo não seja prejudicado por múltiplos nós, estas escovas conseguem pentear os fios que estão mais escondidos”, comenta.

      Corte em camadas e cabelos curtos - Os cortes em camadas são ressaltados quando penteados com uma escova redonda, a fim de obter um estilo mais natural, que destaque o corte. Cabelos curtos também ganham maior leveza quando penteados com o modelo redondo. “Para garantir uma modelagem mais refinada, aposte nas escovas de cerâmica, utilizando o secador como um aliado”, ressalta.

      Cabelos crespos e cacheados - As crespas e cacheadas podem optar por pentes ou até usar a famosa técnica de desembaraçar os fios com os dedos. São opções importantes para evitar a quebra dos fios e garantir que os cachos tenham seu formato preservado. “Os crespos podem ter efeito mais duradouro e marcante com o auxílio do pente garfo, para garantir maior volume”, destaca.

      Todos os tipos de cabelo - Escolha “coringa” para diversos tipos de texturas, a escova retangular e mais fina pode ser utilizada em vários tipos de cabelo, evitando a quebra e se adaptando bem aos diferentes comprimentos.

      Higienização - É importante higienizar as escovas ao menos quinzenalmente. “Após remover os resíduos de cabelo com um pente fino, deixe a escova de molho em água e sabão neutro por 10 minutos e a seque bem antes de utilizar novamente”, finaliza a especialista da Ikesaki.

      Detalhes do produto

      Especificações

      Tipos de CabelosCabelos Quimicamente Tratados

      Abas de informação

      DescriçãoSó quem já usou química nos cabelos sabe o quanto é importante tratar os fios para eles continuarem bonitos e saudáveis. Com 7 óleos poderosos, a linha Monange Pré e Pós-Química proporciona força e hidratação, preparando os fios para o processo e ajudando a reparar os possíveis danos depois*.
      Característica/AçãoINGREDIENTES: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, PEG-14 M, Laureth-2, Decyl Glucoside, Potassium Chloride, Glycerin, Parfum, Acetamide MEA, Glycol Distearate, Bis-Hydroxy/Methoxy Amodimethicone, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Carbomer, Citric Acid, PEG-40 / PPG-8 Methylaminopropyl /Hydroxypropyl Dimethicone Copolymer, Disodium EDTA, Sodium Hydroxide, Helianthus Annuus Seed Oil, Polyquaternium-55, Ceteareth-20, Acrylamidopropyltrimonium Chloride/ Acrylamide Copolymer, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Cocos Nucifera Oil, Linum Usitatissimum Seed Oil, Hydroxyethyl Cetearamidopropyldimonium Chloride, Behenyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Argania Spinosa Kernel Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Olea Europaea Fruit Oil, Persea Gratissima Oil, Methylchloroisothiazolinone, Zea Mays Starch,Hydrolyzed Ceratonia Siliqua Seed Extract, Hydrolyzed Soy Protein, Methylisothiazolinone, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Polyquaternium-16, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Polyquaternium-7, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicilate.
      Sugestão de usoMODO DE USAR: Massageie os cabelos molhados até formar espuma. Enxágue e repita a operação.
      Resultado*Resultado obtido por meio de prova instrumental, com o uso combinado de shampoo e condicionador da linha Monange Pré e Pós Química.
      Avaliação

      Solução completa

      Retire na loja

      VectorCreated using Figma