Lenço de Falso Tecido Depil Bella 50 Folhas - Ikesaki

30124.00
Lenço de Falso Tecido Depil Bella 50 Folhas
Escolha a voltagem:

    Por: R$ 7,50

    Preço a vista: R$ 7,50

    Compartilhe:
    Black FridayVer todos os produtos
    Quer saber tudo sobre o produto
    Ideal para depilar e remover resíduos de cera depilatória, logo após a depilação e para a limpeza da pele em geral. Produto descartável.

    Especificações

    ÁreasPara Corpo

    Abas de informação

    DescriçãoIdeal para depilar e remover resíduos de cera depilatória, logo após a depilação e para a limpeza da pele em geral. Produto descartável.
    Característica/AçãoMantenha em local isento de umidade.
    Sugestão de uso"1) Faça a limpeza da área a ser depilada com Loção Adstringente Depil Bella®. 3) Aplique a cera sobre a pele no sentido de crescimento dos pelos, deslizando uma só vez. Quanto mais rápido deslizar o roll-on, mais fina será a camada de cera. 4) Coloque sobre a cera o lenço para depilação e pressione-o para aderir à cera. 5) Com uma das mãos estique a pele e com a outra remova o lenço, puxando rapidamente e em sentido contrário ao crescimento dos pelos. Não reaplique a cera mais de duas vezes na mesma região. Se não conseguir remover totalmente os pelos, utilize a cera que ficou no lenço para fazer os retoques. Nunca tente depilar toda a região de uma só vez. 6) Aplique o óleo removedor hidratante Depil Bella® para retirar possíveis resíduos de cera da pele. Remova o excesso de óleo da pele e finalize aplicando gel corporal ou Creme de Azuleno Depil Bella®.

    Recomendações: Os pelos devem ter no mínimo 0,5 cm de comprimento e a pele deverá estar limpa e seca para a depilação. Evitar exposição ao Sol 24 horas antes e 48 horas após a depilação."