userLogin
86003.00
Lavatório Open Master 1860

Cores:

    Voltagem:

      Quantidade:

      Produto Indisponível

      Para ser avisado da disponibilidade deste produto, basta preencher os campos abaixo.

      Solicitar Orçamento

      Para solicitar orçamento e disponibilidade deste produtos, basta preencher os campos abaixo.

      Frete

      Dicas de Beleza

      Dica: Foto Móveis

      Estilo masculino de barba e bigode

      Inspire-se

      Dicas de Beleza

      VectorCreated using Figma


      Deixar a barba aparente ou até mesmo grande virou tendência e hoje, faz o maior sucesso no universo masculino. No entanto, alguns cuidados são essenciais para o visual não ficar desleixado. Quem dão as dicas são o hairstylist Marcos Coraza, do Gilberto cabeleireiros (SP) e o dermatologista Abdo Salomão Jr., Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia (MG).

      Barba desenhada
      O estilo que conquistou o ator Keanu Reeves é caracterizado por ser aparada em três pontos estratégicos: maçã do rosto, queixo e costeletas. Mas se você quer adotar o visual, saiba que a higiene é essencial para manter os fios hidratados e bem cuidados. “A barba deve ser cuidada, assim como os cabelos, com xampu, condicionador e cremes para finalizar”, diz Marcos.



      Barba Balbo
      Este é o estilo característico do ex-jogador Davi Beckham. Com pelos a partir de três dedos da costeleta e sem se preocupar com a região do queixo, a barba é apenas aparada com tesoura ou máquina. “É importante mantê-los num tamanho certo para que o bigode não fique dentro da boca”, diz Marcos. Outra dica é cuidar da oleosidade com sabonete ou xampu neutro. “Devido à concentração de glândulas sebáceas ser maior, o que pode deixar a pele mais oleosa, favorecendo os poros abertos”, completa Abdo.



      Cavanhaque
      O visual é um dos mais usados por Will Smith. O desenho é, basicamente, composto pela ligação do bigode e por pelos na área do queixo. Se forem crespos, como o do ator, os cuidados são mais específicos, já que eles podem ficar encravados. “Nesse caso, o ideal é usar cremes à base de agentes oxidantes após o barbear”, afirma Abdo.

      Will Smith

      Detalhes do produto

      Especificações

      CoresPreto

      Abas de informação

      DescriçãoAssento estofado utiliza espumas injetadas em formato anatômico, além de braços em alumínio injetado polido que conferem adequada ergonomia, visto que ambas as versões de cuba são dotadas de sistema reclinável, ajustando-se ás diferentes estaturas

      COR DISPONÍVEL
      PRETO
      Avaliação

      Solução completa

      Retire na loja

      VectorCreated using Figma