Esmalte Dailus Top Coat Glitter Era Glitter Que Me Faltava | Ikesaki Cosméticos - Ikesaki
Loading...

Esmalte Dailus Top Coat Glitter Era Glitter Que Me Faltava

Cód.:

39252.04

Itens do Kit:

Quantidade

Por: R$ 9,49

Preço a vista: R$ 9,49

Detalhes do Produto

É do time mais é mais? Amigue, está aqui o brilho que faltava na sua esmaltação: o TOP COAT GLITTER! Esse verniz com pequenas partículas de glitter é um sonho: com efeito holográfico, entrega um brilho intenso à sua esmaltação. Como tem uma textura fininha, não acumula e você pode construir a intensidade de brilho do jeito que mais gosta, aplicando uma ou várias camadas de produto. Ah, e a tampinha roxa também ajuda a identificar a sua função de finalização. Na dúvida, brilhe!

Mais Informações

Filtros Esmaltes

TipoBase e Tratamento

Especificações

ÁreasPara Mãos
EfeitosCremoso, Glitter

Abas de informação

DescriçãoÉ do time mais é mais? Amigue, está aqui o brilho que faltava na sua esmaltação: o TOP COAT GLITTER! Esse verniz com pequenas partículas de glitter é um sonho: com efeito holográfico, entrega um brilho intenso à sua esmaltação. Como tem uma textura fininha, não acumula e você pode construir a intensidade de brilho do jeito que mais gosta, aplicando uma ou várias camadas de produto. Ah, e a tampinha roxa também ajuda a identificar a sua função de finalização. Na dúvida, brilhe!
Característica/AçãoPor que amamos?
- Efeito holográfico;
- Brilho intenso;
- Secagem rápida;
- Não interfere na cor do esmalte;
- Textura fininha;
- Permite criar várias camadas;
- Pincel big flat brush;
- Fórmula vegana;
- Tampa anatômica e de fácil identificação.
Sugestão de usoDica de aplicação: esse vidrinho é muito divertido e pode ser aplicado sobre qualquer cor de esmalte ou diretamente nas unhas, para um efeito de brilho natural. Controle a intensidade criando uma camada discreta ou intensifique o efeito holográfico. A gente ama as nail arts com detalhes brilhantes, por isso vale muito investir no potencial criativo desse vidrinho.

Produto adicionado com sucesso!