userLogin
32510.00
Chapinha Salon Line Fusion Gold Azul

Cores:

    Voltagem:

      Quantidade:

      Produto Indisponível

      Para ser avisado da disponibilidade deste produto, basta preencher os campos abaixo.

      Solicitar Orçamento

      Para solicitar orçamento e disponibilidade deste produtos, basta preencher os campos abaixo.

      Frete

      Dicas de Beleza

      Dica: Foto eletricos

      Hairstylist comenta sobre os cabelos das atrizes da nova novela

      Inspire-se

      Dicas de Beleza

      VectorCreated using Figma
      A novela começou essa semana e você já está doida para saber qual o corte e a coloração das atrizes? Calma! A hairstylist Sonia Nesi vai te contar as tendências capilares de “Bom Sucesso”, a nova novela das sete da Globo.

      Grazi Massafera – Hair countour com suave movimento
      “O loiro natural da Grazi é o mais requisitado nos salões, as mechas localizadas na frente do cabelo e nas laterais, trazem luminosidade para toda cabeleira. O destaque ficará no tom de dourado, com nuances de outras tonalidades que ajudam a dar movimento aos fios. O corte também é um dos mais solicitados, principalmente para quem tem medo de arriscar – com camadas leves, apenas para dar movimento, comprimento de fios longos, na altura dos seios”.

      Grazi Massafera – Hair countour com suave movimento

      Fabíula Nascimento – Castanho monocromático com short bob
      “Uma releitura do antigo chanel, versão com fios mais bagunçadinhos, com pontas desconectadas e camadas leves que dão movimento e ousadia ao corte. Excelente para quem tem fios finos e ralos. Quem tem bastante cabelo pode optar por pontas mais desfiadas ainda que a base do corte seja reta. A cor está bem monocromática, seguindo os tons de castanhos mais escuros da estação de inverno”.

      Fabíula Nascimento – Castanho monocromático com short bob

      Ingrid Guimarães – Beach Waves
      “O degradê perfeito do ombré hair, com mechas bem marcadas, baseadas no tom da raiz para criar o acabamento ombré nas pontas. As ondas são conquistadas com o famoso spray de sal nos fios”.

      Ingrid Guimarães – Beach Waves

      Sheron Menezzes – Pontas mais claras
      “Para dar aquele efeito de pontas queimadas de sol as mechas devem ser feitas do meio do fio para a ponta. o corte em camadas favorece o volume e também deixa o cabelo mais armado. Linda tendência para as mulheres que querem assumir o black com modernidade na cor”.

      Sheron Menezzes – Pontas mais claras

      Detalhes do produto

      Especificações

      CoresAzul
      VoltagemBivolt

      Abas de informação

      DescriçãoFicou mais prático deixar os cabelos lisos e sem frizz. A prancha Fusion Gold da Salon Line tem placas mais longas (120cm), perfeitas para alisar os fios da raiz às pontas. Com temperatura que vai até 230ºC, o equipamento garante eficiência para a finalização das escovas progressivas e sua tecnologia de titânio assegura brilho extra ao hair. Seu design ergonômico e prático e o sistema floating plates permitem um liso perfeito e duradouro. O aquecimento cerâmico otimiza o tempo e permite um penteado impecável.
      Característica/AçãoBenefícios
      Bivolt, a ferramenta garante praticidade no alinhamento das madeixas. Seu design ergonômico proporciona uma pegada mais segura e confortável. Cabo giratório, que auxilia no manuseio, e a carcaça resistente a altas temperaturas são outros benefícios do produto.

      Contém
      A Fusion Gold da Salon Line conta com a tecnologia Floating Plates, que faz com que os fios fiquem perfeitamente acomodados entre as placas flutuantes garantindo também maior conforto e eficácia durante o uso.
      Sugestão de uso1. Higienize e seque os cabelos;
      2. Divida as mechas;
      3. Deslize lentamente pelos cabelos;
      4. Finalize como desejar.
      ResultadoEssa chapinha sela as cutículas capilares por meio de suas placas de titânio que produzem maior quantidade de íons negativos, possibilitando um liso perfeito por mais tempo e mais saúde aos fios.

      Você Sabia Que...
      Antes do surgimento das atuais chapinhas, os cabelos eram alisados com ferros de passar roupa? Também conhecida como chapa, piastra ou prancha de modelar, a chapinha tem um sistema que pode ser comparado ao do ferro de passar roupa, que por anos foi usado para secar e alisar os cabelos. No entanto, diante do risco de os fios ficarem chamuscados ou queimados, devido à alta temperatura dos ferros, em 1912, Lady Jennifer Bell Schofield, que já havia aperfeiçoado invenções anteriores, criou o modelo de chapinhas como as que conhecemos hoje.

      video

      video
      Avaliação

      Solução completa

      Retire na loja

      VectorCreated using Figma