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Ana Paula Villar (Youtuber, Nail Designer) Sylvio Rezende (Hair Stylist) Juliana Rakoza (Maquiadora Profissional) Max Weber (Hair Stylist) Steffany Borges (Youtuber Blogger)

Black Friday Ikesaki é muito mais...

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Dúvidas frequentes

1 - Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega é contado em dias úteis, após a aprovação do seu pagamento pela instituição financeira e Loja Ikesaki.

Para compras realizadas após as 14h00, você deverá acrescentar mais um dia ao prazo de entrega informado. Você pode simular o prazo e o valor de entrega na página do produto escolhido, ou no carrinho de compras, basta digitar seu CEP e clicar em calcular frete. Após efetuar a compra, você receberá e-mails sobre o status de seu pedido, ou você pode consultar a qualquer momento o status em que ele se encontra em “Meus Pedidos”.

2 - Como acompanho a entrega do meu pedido?

Você pode acompanhar sua entrega através do rastreamento enviado por e-mail ou você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento Ikesaki (11) 3122 6100, de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 e aos sábados das 08h00 às 12h00 (exceto em feriados nacionais) que enviamos o código para o endereço de e-mail de cadastro.

3 - Onde vejo o status dos meus pedidos?

Você pode consultar a qualquer momento o estágio de seu pedido, itens comprados e visualizar/imprimir novamente o boleto.

Veja as formas de acesso:

Receber chave de acesso rápido por e-mail: Caso nunca tenha entrado na área de meus pedidos, você receberá no e-mail cadastrado um código de confirmação para o 1º acesso.

Entrar com Facebook: Caso seu e-mail cadastrado na primeira compra seja o mesmo de login do Facebook.

Entrar com Google: Caso seu e-mail cadastrado na primeira compra seja o mesmo do Google.

Entrar com e-mail e senha: A partir do 1º acesso você consegue usar o login e senha cadastrado para entrar e acompanhar o status de seus pedidos.

4 - Quais as formas de pagamento?

Cartão de Crédito: Essa opção, são aceitas as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners e você pode realizar o pagamento à vista ou em até 6 vezes sem juros (condição válida para compras realizadas em nosso site) com o valor de parcela mínima de R$ 40,00 Condições de parcelamento válido apenas para compras realizadas em nossa loja online. Para condições de pagamento de nossas lojas, consulte a loja de sua preferência. Não trabalhamos com cartões de crédito emitidos no exterior.

Boleto Bancário: Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela, no valor total de sua compra (à vista). Esta opção de pagamento, não permite parcelamento. A data de vencimento do boleto, é de 2 (dois) dias corridos, após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(s), você deverá realizar novo pedido em nossa loja online.

5 - Quais as opções de entrega disponíveis?

Trabalhamos com 3 (três) opções de entregas, sendo:

Entrega Beauty Express: nessa opção, você recebe seu pedido em até 1 dias útil. *Confira as regras.

Entrega expressa: nessa opção, o prazo de entrega é menor.

Entrega econômica: nessa opção, o valor do frete é mais econômico.

6 - Qual é o valor do frete?

O valor do frete cobrado é calculado de acordo com o CEP do seu endereço, do peso dos produtos que você coloca no carrinho e também com a opção de entrega escolhida. Você pode simular o prazo e o valor de entrega na página carrinho de compras basta digitar seu CEP e clicar em calcular frete.

7 - Quantas tentativas de entrega a transportadora realiza?

As transportadoras realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado em seu pedido. Para tanto, é indispensável que, no endereço solicitado, exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria, porteiros, secretárias e familiares desde que assinem o comprovante de entrega.

8 - Vocês realizam entregas na minha cidade?

Sim. Entregamos em todo território nacional.

9 - Regras Entrega Beauty Express?

A entrega Beauty Express é a entrega mais rápida da Ikesaki, entregamos em 1dia útil e está disponível para algumas regiões de São Paulo e Grande São Paulo, consulte a disponibilidade do serviço para seu CEP...

Regras para a entrega Beauty Express.

* O serviço está disponível para algumas regiões de São Paulo e Grande São Paulo;

*Para verificar se a entrega Beauty Express está disponível para sua região, verifique na página de pagamento as modalidades de entrega para o CEP informado;

*O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento que deverá acontecer até as 13h;

*Compras aprovadas após as 13h, realizadas aos sábados, domingos e feriados acrescentar mais um dia útil a data de entrega;

*Atenção: Pedidos com forma de pagamento através de boleto, o prazo se inicia após a aprovação de pagamento;

* Produtos em Pré venda tem prazo maior para entrega, o prazo de entrega destes produtos começará a valer quando vencer a data de pré venda;

*As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados).

10 - Posso comprar no site e retirar na loja física Ikesaki?

Sim. Entregamos na loja Ikesaki de sua escolha no prazo de 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.

11 - O que preciso verificar quando recebo meu pedido?

Ao receber seu pedido, antes de assinar o comprovante de entrega, verifique se não há indícios de violação da embalagem, produto danificado ou ausência de Nota Fiscal. Verifique também se não há divergência de voltagem ou divergência entre o produto solicitado e recebido. Se o produto não estiver em perfeitas condições recuse imediatamente e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.

12 - Como faço para cancelar um pedido?

Para realizar o cancelamento de um pedido que não tenha tido a confirmação de pagamento,localize o pedido no seu perfil e selecione o botão solicitar cancelamento. Caso o pedido já esteja com pagamento confirmado entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos nossos canais online http://www.ikesaki.com.br/institucional/central-de-atendimento ou através do atendimento telefônico 11 3122 6100.

13 - Como faço para trocar um produto?

Você tem 7 dias corridos para solicitar a troca de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria. Você deverá entrar em contato no tel: 11-3122-6100 de Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00 aos Sábados das 8h00 ao 12h00(Exceto em feriados nacionais) ou comunicar a nossa central de atendimento através do canal Fale Conosco disponível no site. Nossos atendentes te enviarão um código de autorização de postagem, com o código basta levar o produto devidamente embalado até uma agência dos correios e postar. Não é preciso anotar endereços ou efetuar pagamentos.

14 - Desisti da compra, quero devolver, como proceder?

Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria; Você deverá entrar em contato com o telefone, (11) 3122 6100, de Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00 e aos Sábados das 08h00 às 12h00, (exceto em feriados nacionais), ou nos envie um e-mail, através da Central de Atendimento Ikesaki comunicando seu arrependimento/desistência. A Central de Atendimento irá gerar uma solicitação de coleta através correios, que coletará o produto no local de entrega.

Importante: O endereço de retirada, deve ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue. A devolução será efetivada, somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto por um técnico da Ikesaki. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição; após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.