Batom Platina Anaconda Boca | Ikesaki Cosméticos - Ikesaki

15303.04
Batom Platina Anaconda Boca
Escolha a voltagem:

    Por: R$ 6,99

    Preço a vista: R$ 6,99

    Compartilhe:
    Black FridayVer todos os produtos
    Quer saber tudo sobre o produto
    Toda bolsa precisa ter um batom. Acessório essencial para ser usado em todos os momentos, o produto dá um up ao visual e deixa qualquer look mais glamouroso. Ideal para todas as horas do dia, o Batom Platina Anaconda Matte proporciona uma cobertura completa dos lábios, tem longa duração e possui uma textura rica em hidratantes, que combatem o ressecamento da boca.

    Alta hidratação, Cores atuais e modernas.

    Especificações

    CoresMarrom, médio
    ÁreasPara Rosto
    Cuidado e TratamentoHidratação
    EfeitosCremoso

    Abas de informação

    DescriçãoToda bolsa precisa ter um batom. Acessório essencial para ser usado em todos os momentos, o produto dá um up ao visual e deixa qualquer look mais glamouroso. Ideal para todas as horas do dia, o Batom Platina Anaconda Matte proporciona uma cobertura completa dos lábios, tem longa duração e possui uma textura rica em hidratantes, que combatem o ressecamento da boca.
    Característica/AçãoBenefícios
    O Batom é cintilante, tem alta hidratação e garante lábios bem cuidados. Sua alta fixação e cor remetem aos tempos atuais e modernos.
    Sugestão de uso1. Higienize e hidrate os lábios;
    2. Utilize um pincel ou lápis de contorno para delimitar a área e garantir uma aplicação perfeita;
    3. Após a aplicação, retire o excesso com um lenço de papel.
    ResultadoCom efeito fosco e seco, o produto deixa os lábios com desenho marcante e impecável, é sofisticado, possui longa duração e protege a boca das agressões ambientais diárias.

    Você Sabia Que...
    O primeiro batom a ser vendido como cosmético foi criado em 1884, em Paris, na França? Desenvolvido pelo perfumista Rhocopis, o produto era coberto de papel de seda e feito com sebo de veado, óleo de rícino e cera de abelha. Naquela época, o bastão era uma massa de talco, óleo de amêndoas, essências de mexerica e limão, e de cor vermelha.