Carregando...
Argila cinza com carvão ativado Labotrat para limpeza profunda, controle de oleosidade e ação secativa. Fórmula vegana e natural, indicada para rosto e corpo; renova a pele, reduz espinhas e deixa sensação de frescor. Embalagem com zip para conservar o produto.
Aplique sobre a pele limpa em camada uniforme, evite a área dos olhos; deixe agir até secar (˜20 minutos) e enxágue com água morna. Finalize com hidratante.
Com a pele limpa, espalhe uma camada uniforme evitando olhos e mucosas.
Deixe agir por cerca de 20 minutos até a argila secar completamente.
Remova totalmente com água morna, massageando para retirar resíduos.
Aplique um hidratante adequado à sua pele para repor a maciez e o equilíbrio.
Combina a absorção da argila cinza com o poder desintoxicante do carvão ativado para reduzir oleosidade, minimizar espinhas e renovar a pele. Uso diário em rosto e corpo, fórmula vegana e natural, com embalagem prática que conserva o produto e facilita a aplicação.
1
Ação que ajuda a reduzir espinhas e controlar a oleosidade sem agredir a pele.
2
Estimula a renovação celular, promovendo aparência mais uniforme e saudável.
3
Ingredientes de origem vegetal, sem componentes de origem animal.
4
Fechamento prático que mantém a argila fresca e preserva suas propriedades.
Labotrat desenvolve produtos de cuidado com foco em eficácia, responsabilidade e fórmulas naturais, oferecendo soluções veganas que respeitam a pele e o meio ambiente.
★★★★★