Carregando...
Amolecedor de Cutículas Beira Alta 100ml que hidrata profundamente e facilita a remoção das cutículas. Enriquecido com Glicerina e Ácido Hialurônico, oferece amolecimento rápido, acabamento profissional e aplicação precisa com bico aplicador para resultados eficientes em casa ou no salão.
Aplique sobre as cutículas secas, aguarde alguns minutos para amolecer e remova suavemente com empurrador. Hidrate a área após o procedimento.
Aplique diretamente sobre as cutículas secas usando o bico aplicador.
Deixe o produto agir por alguns minutos para amolecer as cutículas.
Remova ou empurre delicadamente as cutículas com um empurrador ou palito.
Hidrate a área após o procedimento e repita conforme necessário para manutenção.
Fórmula enriquecida com Glicerina e Ácido Hialurônico que promove hidratação profunda e amolecimento rápido das cutículas. O bico aplicador garante precisão e minimiza desperdício, proporcionando acabamento limpo e profissional. Ideal para uso doméstico e em salões, com resultados visíveis e cuidado delicado da pele ao redor das unhas.
1
Glicerina e Ácido Hialurônico oferecem hidratação intensa, deixando as cutículas macias e saudáveis.
2
Ação rápida que facilita a remoção sem agredir a pele ao redor.
3
Bico aplicador fino garante aplicação precisa e controle do produto.
4
Proporciona acabamento profissional, com unhas com aspecto limpo e cuidado.
Beira Alta Professional combina inovação e qualidade para oferecer produtos eficazes e práticos para cuidados com unhas, desenvolvidos para profissionais e uso doméstico.
★★★★★