Nazca demonstra produto para progressiva no Centro Técnico da Ikesaki

Publicado em 24/10/2011 - Por Bruna Oliveira
Usando a experiência e carisma do hairstylist Sylvio Rezende, a Nazca fez nesta segunda-feira (24), na Ikesaki Galvão Bueno, demonstrações da sua linha de Escova Progressiva Sfera, uma escova sem formol e que pode ser feita de forma simples. Além de alisar o cabelo, o produto ainda hidrata e sela os fios, deixando o efeito duradouro.

O top profissional usou uma modelo  da platéia para aplicar o produto e enquanto dava a sua palestra, ela passou por todo o tratamento. Ao final, voltou ao palco e mostrou o efeito alcançado: um cabelo sem volume e macio ao toque. Isso foi o que bastava para ganhar o público.

Aproveitando o resultado, Sylvio explicou qual é o melhor método de aplicação e como pode ser utilizado. “A Sfera é compatível com quase todas as químicas, mas aí vai de cada profissional saber analisar o fio. Para mim, cada cabelo é como um paciente. Um médico não fará uma cirurgia sem fazer exames antes. Para nós, esse exame é a mecha teste”, compara o profissional.

A Nazca desenvolveu também uma linha de produtos pós-progressiva, para que o tratamento seja prolongado e dê melhores resultados. 

 
 
 
 
 
 
Ikesaki - A hiperloja do profissional de beleza.

www.ikesaki.com.br
Ikesaki - A hiperloja do profissional de beleza - Copyright © 2011

GetYou - Unindo marcas e pessoas