Ikesaki
Buscar no site
Lojas
& Cursos
Olá! Entrar na
Minha conta

Modelador Lizz Cônico Bivolt (JF1000)
18917.00

Mais Querido

Opinião dos Consumidores:40
+-
Quer saber tudo sobre o produto
Com o novo modelador de cachos em forma de cone da Lizz Professional você pode criar o efeito de cachos naturais sem comprometer a saúde do cabelo. Tenha cachos soltos e naturais em muito menos tempo e de maneira muito mais prática! O aparelho conta com a união de duas tecnologias: emissão de íons Negativos e Ceramic Technology, que mantém a umidade natural e hidrata os cabelos de dentro para fora, garantindo maciez e brilho intenso. Além disso, conta também com a tecnologia Turmaline, ideal para cabelos ressecados e com química, já que potencializa o efeito dos íons negativos nos cabelos ajudando a reduzir o frizz.

Abas de informação

DescriçãoCom o novo modelador de cachos em forma de cone da Lizz Professional você pode criar o efeito de cachos naturais sem comprometer a saúde do cabelo. Tenha cachos soltos e naturais em muito menos tempo e de maneira muito mais prática! O aparelho conta com a união de duas tecnologias: emissão de íons Negativos e Ceramic Technology, que mantém a umidade natural e hidrata os cabelos de dentro para fora, garantindo maciez e brilho intenso. Além disso, conta também com a tecnologia Turmaline, ideal para cabelos ressecados e com química, já que potencializa o efeito dos íons negativos nos cabelos ajudando a reduzir o frizz.
Característica/AçãoPotência - 35 W.
Material - Revestimento em cerâmica Tourmaline.
Funções - Modela faz cachos
Indicado para cabelos - Cabelos médios e Cabelos longos
Temperatura - Máxima 200 ºC.
Estável e uniforme - Sim
Tempo aproximado de aquecimento - 90 segundos.
Sistema de aquecimento Íon Ceramic e Tourmaline Technology.
Sugestão de uso- Este produto não deve ser utilizado por pessoas (incluindo crianças) com capacidades físicas, sensoriais ou mentais reduzidas, ou sem experiência e conhecimento, a menos que sejam supervisionadas ou instruídas em relação ao uso do aparelho por alguém que seja responsável por sua segurança;
- Crianças devem ser supervisionadas para que não brinquem com o aparelho;
- Se o cordão de alimentação está danificado, ele deve ser substituído pelo fabricante ou agente autorizado ou pessoa qualificada, a fim de evitar riscos.